Mexcla, do grupo Bloomin' Brands é lançada no Brasil
O ano de 2015 foi muito bom para o grupo norte-americano Bloomin Brands, dono de redes como Outback e Abbraccio no Brasil.
Lançado agora em dezembro, no Shopping Eldorado, o grupo apresenta a primeira unidade mundial do restaurante Mexcla, de cozinha saudável e com características mexicanas. Será o primeiro restaurante sem serviço nas mesas, ou seja, sem garçons, pois o conceito ficará na praça de alimentação do local.
Fora dos Estados Unidos, a marca observou a quantidade de consumidores latinos e asiáticos para direcionar o padrão de sabor. Além disso, o presidente da Mexcla, Ryan Trierweiler obteve estudos de que os consumidores brasileiro buscam comida saudável mas também querem a conveniência de um fast food.
O fast casual, categoria que une essas características e o fato do preparo da comida ser na hora, é um modelo que se adaptou bem ao mercado brasileiro.
O investimento do grupo no Brasil não pára por aí, no ano que vem está prevista a abertura do Fleming’s, conceito que valoriza alto padrão nas carnes e vinhos.
Via Estadão